domingo, 25 de abril de 2021

Prefeitura de Mossoró - RN anuncia processo seletivo na área da saúde com 313 vagas.


 A Prefeitura de Mossoró abre, a partir deste sábado (24), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da área da Saúde. O PSS é voltado para a contratação emergencial e temporária de profissionais para cargos específicos para a Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas ofertadas são para cargos de nível médio: Auxiliar de consultório dentário, auxiliar de consultório e técnico de enfermagem. Para nível superior são vagas para cirurgião dentista, cirurgião dentista (endodontista), enfermeiro, educador físico, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, médico cardiologista, médico clínico, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico ginecologista obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico neuropediatra, médico ortopedista, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico radiologista, médico ultrassonografista, médico urologista, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

Pelo edital publicado, na sexta-feira (23), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), são 313 vagas ofertadas para a área da Saúde. A validade dos contratos é de um ano podendo ser prorrogado por apenas mais um ano, de modo que, o prazo total não exceda dois anos. O Processo Seletivo será realizado em etapa única e o acesso é através do endereço eletrônico: concursos.prefeiturademossoro.com.br

Para mais informações, acesso o edital completo, que consta na edição do JOM: jom.prefeiturademossoro.com.br .


Fonte: Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário