sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Sítio Novo - RN anuncia processo seletivo com vagas de estágio.

 

Processo Seletivo de estágio é anunciado em Sítio Novo - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Sítio Novo torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas de estágio para o cargo de visitador do Programa Criança Feliz.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio. Aos estagiários selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00 e a carga horária semanal será de 40 horas para o exercício de suas funções.

Algumas atribuições do cargo são: realizar o trabalho semanalmente, diretamente com as famílias em situação de vulnerabilidade em suas residências, orientando-as e capacitando-as para realizar as atividades de estimulação para o desenvolvimento integral da criança, desde a gestação; acompanhar e controlar a qualidade das ações educativas realizadas pelas próprias famílias junto às crianças e as ações realizadas pelas gestantes, entre outras.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no dia 24 de fevereiro de 2021, das 8h às 17h, mediante a entrega do currículo na sede da Prefeitura, situada na Rua José Ferreira Lima, nº 46, Centro de Sítio Novo.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de classificação, sendo elas: análise curricular e entrevista, prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2021.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do contrato de cada estagiário/visitador será de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período por até quatro vezes, a critério do Grupo Técnico Municipal (GTM).

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário