segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PM RN: Governo anuncia novo edital com 211 vagas e remuneração de até R$ 9.822,51.


 Um novo concurso PM RN pode sair em 2021. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou o lançamento de um novo edital com 211 vagas para nível superior.

De acordo com a publicação do dia 1º de fevereiro de 2021, das oportunidades, 132 seriam para oficiais combatentes, que exige bacharelado em Direito, e 79 vagas para o quadro de médico da Polícia Militar.

“Estamos realizando algo inédito no Rio Grande do Norte. É a primeira vez na história que um governo consegue viabilizar novas contratações para todas as forças de segurança do Estado”, afirmou a governadora.

 


Principais informações sobre o concurso PM RN:

  • Vagas: 211
  • Escolaridade: nível superior
  • Remuneração: até R$ 9.822,51
  • Banca: a definir

Vale lembrar que em novembro de 2020 foi divulgado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e o Ministério Público do Estado, o qual indicava a contratação com a banca organizadora no mesmo mês e o lançamento do edital até dezembro de 2020.

O documento trazia a informação de que o concurso público visa preencher 215 vagas para os cargos de 2º Tenente e Cabo dos quadros da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Além disso, também em novembro do ano passado foi publicada a portaria que institui a comissão especial do concurso para o quadro de oficiais de Saúde e de Apoio à Saúde da PM RN.

Fonte: qconcursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário