quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN anuncia processo seletivo com vaga para técnico em enfermagem.

 

Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN realiza Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional em caráter temporário.

Há uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, com curso técnico na área, com capacitação em sala de vacina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de insalubridade.

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, improrrogáveis. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário