terça-feira, 14 de julho de 2020

Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia processo seletivo com inscrições até 20/07.

Novo Processo Seletivo é anunciado pela UERN
Universidade do estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de professores entre diversas áreas de atuação.
Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, de acordo com os seguintes locais de atuação:
  • Artes/Mossoró: Musica/ Canto e regência (1) e Música/ Educação musical e precursão (1);
  • Química/Mossoró: Ensino de química, físicoquímica, química orgânica e química geral (1);
  • Ciências Biomédicas/Mossoró: Farmacologia Aplicada I, Farmacologia Aplicada II (1); Urgências Clinicas (1); Clínica médica/ Infectologia (1); e Pediatria (1).
Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo a área no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais.
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 13 a 20 de julho de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital ao seguinte endereço de e-mail: seleçã[email protected]. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado mediante transferência bancaria, conforme é especificado no edital.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e prova didática, aplicada de forma virtual, na modalidade videoconferência a serem organizadas pelos respetivos departamentos acadêmicos. Vale ressaltar, que os sorteios do temas das provas estão previstos para o dia 23 de julho, enquanto que a realização da prova será na provável data de 24 de julho de 2020, conforme as área, de acordo com o edital.
O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário