sexta-feira, 13 de março de 2020

Prefeitura de Natal - RN anuncia chamada pública para seleção de instrutores com remuneração de até R$ 3.600,00.

Edital de Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Natal - RN
Prefeitura de Natal, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou uma chamada pública que visa a formação de cadastro reserva de profissionais a fim de atuarem como instrutores.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental e médio, além de experiência no eixo em que irão concorrer.
Há oportunidades para as seguintes tipologias/cursos:
  • Imagem Pessoal: Aperfeiçoamento de corte de cabelo; Colorimetria; Corte de cabelos; Corte masculino e designer de barba; Depilação; Design de sobrancelhas; Escova e penteados; Esmaltação e design de unhas; Estética facial (limpeza de pele); Manicure e pedicure; Maquiagem; Massagem corporal (drenagem linfática); Spa dos pés e mãos;
  • Alimentos: Salgados - Tradicionais e Gourmet; Doces Tradicionais e Gourmet; Bolos - Massas Variadas; Bolos - Decorações, Coberturas e Recheios; Panificação e lanches; Hambúrguer Artesanal; Pizzaiolo; Auxiliar De Cozinha; Chocolateria; Confeitaria;
  • Habilidades Manuais, Artesanato: Amigurumi; Artesanato em Biscuit; Artesanato em Feltro; Artesanato em Massas de EVA; Boneca de Pano; Bordado Crivo; Bordado em Fita; Bordado em Pedraria; Bordado Ponto Cruz; Bordado Rústico; Bordado Vagonite; Caixetas Florais; Costura em Malha; Costura em Tecido; Crochê na Régua; Crochê no Grampo; Crochê Tradicional; Crochê Fio de Malha; Customização; Estamparia em Tecido; Macramê; Pintura; Pintura em Tecido; Pintura em Vidro; Pintura Porcelanizada; Renda de Bilro; Renda Singeleza; Vassoura de Garrafa Pet; Fuxico.
Vale ressaltar que além dos cursos sugeridos, o profissional poderá optar por áreas afins.
Os contratados irão atuar nos cursos, programas e projetos de promoção da qualificação técnica, tecnológica, social e profissional inicial e continuada, no município.
O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, estas que equivalem a R$ 30,00 cada e a carga horária a ser cumprida é de 40 a 120 horas mensais.
As inscrições serão recebidas, no período de 16 a 20 de março de 2020, das 9h às 16h, em dias úteis, presencialmente, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda - Unidade I, na avenida Fonseca e Silva, nº 1112, Alecrim..
Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à avaliação curricular.
A validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do edital.

Fonte: PCI Concursos.

2 comentários: