segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Pedra Grande - RN anuncia processo seletivo com 105 vagas e remuneração de até R$ 20.000,00.

Prefeitura de Pedra Grande - RN divulga novo Processo Seletivo com mais de 100 vagas disponíveis
A Prefeitura de Pedra Grande, no Estado do Rio Grande do Norte, tornam públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.
No total, são ofertadas 105 vagas distribuídas entre os cargos de ASG (20); Vigia (8); Lavadeira (1); Motorista - Categoria B (2); Motorista - Categoria D (8); Recepcionista (6); Agente de endemias (3); Agente comunitário de saúde (2); Auxiliar de biblioteca (1); Fiscal de vigilância em saúde (3); Oficineira (1); Visitador - Programa criança feliz (6); Técnico em controle interno (1); Técnico em enfermagem (6); Auxiliar em farmácia (1); Técnico em saúde bucal (2); Advogado (1); Assistente financeiro do fundo municipal de saúde (1); Assistente Social (1); Auxiliar administrativo (1); Dentista (2); Educador físico (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro plantonista (7); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Maestro (1); Médico ESF (1); Médico plantonista (10); Nutricionista (2) e Psicólogo (2).
Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que chegam até R$ 20.000,00 ao mês.
De forma gratuita, os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no CEMEI - Professora Adelaide Eulália Ferreira, localizada na rua Januário Nunes, Centro, no horário das 9h às 15h. Para os cargos de nível fundamental, as inscrições estarão disponíveis no dia 13 de fevereiro de 2020, enquanto às funções de ensino médio e de níveis técnico e superior ocorrerão no dia 2 de março de 2020.
Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório.
Vale ressaltar que a entrevista está prevista para ser realizada em dois períodos diferentes, conforme especificado no edital.

Fonte: PCI Concursos.

Um comentário:

  1. Hoje é 17 - 02 - 2020
    Fiquei sabendo agora mesmo Hora 11:56 minutos,
    Caicó, Rio Grande do Norte
    Agora não dá mais Tempo, esgotou o Tempo

    ResponderExcluir