sexta-feira, 7 de julho de 2023

TJ RN divulga novo processo seletivo com vagas para a Comarca de São Gonçalo do Amarante.


A 3ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante abriu processo seletivo para duas vagas para estágio de pós-graduação em Direito, havendo classificação até o 15º colocado, para efeito de cadastro reserva. O Edital de nº 01/2023 foi publicado na Edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 28 de junho. As inscrições devem ser feitas no período 29 de junho a 14 de julho, no horário das 9h às 16h, através do e-mail: [email protected]

O procedimento ocorrerá em etapas, sendo a primeira uma prova discursiva - de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda consiste em entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença cível, sendo permitida consulta à legislação não comentada, não anotada e não comparada, não sendo permitido o acesso a qualquer tipo de mídia digital. Terá duração de quatro horas e será realizada na data de 24 de julho, às 8h30, na 3ª Vara de São Gonçalo do Amarante, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 31 de julho, e conterá os nomes e as notas dos candidatos.

Os 15 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por meio de relação divulgada no DJe no dia 3 de agosto, para entrevista pessoal com a magistrada titular ou seu substituto, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 4 de agosto, a partir das 8h30, na 3ª Vara de São Gonçalo do Amarante.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 07 de agosto.

A jornada diária será exercida no período de 8h às 14h, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte de R$ 127,60.


Edital de abertura.




Informações do TJ RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário